Deputados se reúnem com o presidente do TJ para tratar da retirada dos postos na Paralela

Mobilizado no intuito de agilizar o processo de retirada dos postos de gasolina localizados no canteiro central da Avenida Paralela, o deputado Carlos Gaban marcou uma reunião com o presidente do Tribunal de Justiça da Bahia, desembargador Mário Hirs, na próxima quarta-feira, dia 15 de maio, ? s 14h, na Sala da Presidência do TJ.

?A construção da Linha 2 que vai levar o metrô até o Aeroporto é o maior legado que a Copa pode deixar para a cidade, por isso, é importante acelerar os processos de desapropriação que correm na Justiça para que as obras sejam iniciadas o mais depressa possível?, disse Gaban.

Foram convidados, para a reunião, todos os Líderes Partidários da Casa. Desde o início de maio, Gaban vem tentando unir os parlamentares em torno da causa, independente de posições partidárias. Na sessão plenária do dia 2 de maio, ele sugeriu a criação de uma comissão suprapartidária para cobrar ao TJ celeridade na conclusão dos processos.

?Depois de 12 anos, em um acordo histórico e uma demonstração de maturidade política, o prefeito ACM Neto e o governador Jaques Wagner, selaram o acordo para resolver o problema do metrô e mobilidade urbana na capital. Nada mais justo do que a ida de uma Comissão de deputados estaduais ao Tribunal de Justiça para tentar dar a sua contribuição e mostrar que os interesses da população estão acima dos interesses partidários?, concluiu Gaban.

Compartilhe