Democratas realiza reunião em Camaçari e lança nome para 2014

O Democratas realiza nesta quarta-feira (14) um grande encontro em Camaçari para debater as eleições de 2014. O evento acontece a partir das 10h, no Espaço do Lindu, no bairro do Natal, sob o comando do presidente da legenda na Bahia, o deputado estadual Paulo Azi. O presidente municipal do Democratas, o ex-prefeito de Camaçari Helder Almeida, além dos quatro vereadores do partido em Camaçari ? Antônio Elinaldo, Jorge Curvelo, Júnior Borges e Falcão -, também estarão presentes, entre outras lideranças.

Na ocasião, será lançada por Paulo Azi a pré-candidatura de Elinaldo a deputado estadual em 2014. Elinaldo é o vereador mais bem votado da história de Camaçari e a pré-candidatura tem o apoio dos demais companheiros de bancada na Câmara. ?Queremos unir as oposições em Camaçari para chegarmos mais fortes em 2014, tanto nas eleições proporcionais quanto majoritária?, declarou Paulo Azi. ?Elinaldo é um político preparado, está no segundo mandato e já demonstrou que pode fazer muito mais por Camaçari?, emendou o parlamentar.

Toda a militância do partido está sendo convidada para a reunião do Democratas. Para o presidente do partido em Camaçari, Helder Almeida, Elinaldo tem a força necessária para ser o deputado mais votado de Camaçari. ?Trata-se de uma candidatura que já nasce forte e que vai crescer ainda mais, para desespero de nossos adversários. Esperamos unir toda a oposição na cidade em torno desse projeto vitorioso?, salientou.

Elinaldo disse que a reunião vai debater o futuro do Democratas em Camaçari e toda Região Metropolitana. Ele elogiou a atuação parlamentar de Paulo Azi e afirmou que ?tem muito ainda a realizar pelo povo de Camaçari?. ?Estou pronto para assumir novos desafios e quero poder fazer mais por Camaçari e toda Região Metropolitana?, destacou o vereador.

Compartilhe