Daniela Mercury diz sim ? namorada após decisão do CNJ

A cantora Daniela Mercury aceitou pedido de casamento da namorada, por meio de texto publicado em seu perfil no Instagram. “Sim eu aceito, pois te amo como num filme.Te amo com a força de um rio, de um oceano. Apenas te amo, te amo, te amo!”, escreveu a cantora nesta terça-feira (14). A resposta foi publicada após uma mensagem escrita na página da jornalisa Malu Verçosa, de quem Daniela é namorada.

“Um dia tão importante como hoje para a história do país, com a decisão do CNJ, aproveito para declarar mais uma vez meu respeito, meu amor e minha admiração por você. Obrigada por me amar tanto e por fazer a minha vida tão espetacular a cada despertar. O casamento civil é muito mais uma afirmação de liberdade e do respeito diante de uma sociedade tão machista e preconceituosa. @danielamercury, quer casar mais mil vezes comigo?”, escreveu Malu.

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) aprovou nesta terça-feira (14), por maioria de votos (14 a 1), uma resolução que obriga os cartórios de todo o país a celebrar o casamento civil e converter a união estável homoafetiva em casamento. A decisão é passível de questionamento no Supremo Tribunal Federal.

Compartilhe