Polícia Civil prende dois e fecha boca de fumo em Teixeira de Freitas

Policiais civis do Serviço de Inteligência (SI) e da Delegacia Especializada de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), liderados pelos delegados Marco Antônio Neves e Wendel Ferreira, cumpriram na tarde da última quinta-feira, 09, um mandado de busca e apreensão expedido pelo juiz Argenildo Fernandes, titular da Vara Criminal da Comarca de Teixeira de Freitas, com o objetivo de fechar um ponto de comercialização de drogas e prender acusados de tráfico.

Os policiais se deslocaram até ? Rua L, n° 16, no Bairro Jardim Planalto e abordaram Edson Assis Pereira, 32 anos e Miralva de Souza, 26 anos, sendo que no interior da residência onde os mesmos estavam encontraram um papelote de cocaína, um revólver calibre 38 com 4 munições intactas e 5 munições calibre .32, sendo 3 intactas e 2 deflagradas, além de uma balança de precisão, diversos celulares, uma faca especial e um caderno de anotações contendo a contabilidade do tráfico de drogas.

A casa possuía câmeres de monitoramento e com a chegada da polícia, o conduzido Edson tentou evadir-se do local, pulando o muro para a casa vizinha. Contundo caindo de cabeça ao chão, o mesmo foi capturado pelos investigadores, tendo sido o mesmo conduzido juntamente com a Miralva para a Delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas. Edson já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas e já cumpriu pena por essa modalidade de crime.

Os dois foram flagranteados por tráfico de drogas e encontram se custodiados ? disposição da Justiça. Em relação ao caderno com anotações com nomes de compradores, o mesmo foi apreendido e deve servir de base para novas investigações. Os delegados Marco Antônio e Wendel Ferreira acreditam que a casa dos acusados funcionária como um escritório para distribuição de drogas.

Compartilhe