Operação cumpre mandados em Teixeira de Freitas

Quatro mandados de busca e apreensão foram cumpridos, na manhã desta quinta-feira (8), em imóveis utilizados como ponto de tráfico de drogas, em diversos bairros de Teixeira de Freitas, durante operação conjunta da Delegacia de Tóxicos e entorpecentes (DTE/Teixeira) e 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Teixeira). Quatro pessoas foram conduzidas ? delegacia, além de drogas e munição apreendidas.

De acordo com o delegado Wendel Ferreira, titular da DTE/Teixeira, a operação teve início no bairro Vila Vargas, onde Cleuza de Oliveira Braga, 53 anos, foi flagrada com 50 gramas de cocaína, munições para calibre 38 e 32, uma balança de precisão e R$ 772 em dinheiro, na casa de nº 266, na Rua Inácio Soares de Pádua.

Já Clemência Maria de Jesus, a ?Kelé?, 59 anos, tinha um papelote de cocaína e estava em companhia de Gilenildo de Jesus, 38, na Rua São Benedito, bairro Tancredo Neves. Gilenildo admitiu ser usuário de drogas e foi liberado após assinar um Termo Circunstanciado por Uso de Droga.

Uma agenda contendo anotações referentes ? movimentação do tráfico foi encontrada na casa de Lindiária Bonfim Oliveira, 33, no bairro Eixo Sul. Interna do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas onde cumpre pena em regime semi-aberto por tráfico de drogas em Prado, Lindiária também foi conduzida ? delegacia para prestar esclarecimentos.

Compartilhe