Nova Viçosa: Casal é assassinado dentro de casa em Posto da Mata

Élio Dário Dias de 52 anos, e a esposa, Adriana Pereira Dias, 31 anos, foram assassinados enquanto dormiam, na madrugada de segunda-feira (6). O crime aconteceu na residência do casal, na rua das Hortênsias, bairro Primavera, no distrito de Posto da Mata, em Nova Viçosa. Segundo informações, ladrões ainda não identificados entraram na casa do casal depois de arrombarem uma das janelas do imóvel.

Os dois foram atingidos com diversos tiros na cabeça. Adriana morreu na hora, enquanto Élio chegou a ser levado para o hospital municipal de Teixeira de Freitas, onde acabou morrendo. Os criminosos fugiram levando dois televisores da residência.

No quarto em que o casal foi baleado estavam duas crianças, filhas  das vítimas, que scaparam ilesas. De acordo com populares, Élio tinha acabado de retornar dos Estados Unidos, onde trabalhou por um período. De acordo com o perito Marco Antônio, apesar de os assassinos terem levado os eletroeletrônicos, o crime tem características de execução e não de latrocínio. O delegado Samuel Neto já deu início ? s investigações para tentar descobrir a autoria e motivação do duplo homicídio.

Compartilhe