Limpurb faz mutirão na região do Imbuí

Nesta terça-feira (7), agentes da Limpurb iniciaram poda de árvores, roçagem e retirada de entulhos na região do Marback, no Imbuí. O mutirão começou na encosta próxima ? sede da Associação dos Moradores do Parque Residencial Guilherme Marback e deve se estender até amanhã. De acordo com a Limpurb, a ação vai beneficiar a parte alta e baixa do condomínio, inclusive entradas das principais vias.

?O serviço de limpeza e roçagem seguirá, pela parte baixa, até a Praça Velha do Imbuí, e, pela parte alta, até a praça nova. Vamos também fazer a limpeza e roçagem na área do campo de futebol. Enfim, todo o Marback será beneficiado com o trabalho ?, explica o responsável pelo Núcleo de Limpeza da Limpurb na região, Everton Santana, destacando que o início com a limpeza da encosta atende a uma solicitação da Defesa Civil do Município (Codesal).

Denise Fontes Barcelos, uma das lideranças do Marback, conta que em três dias os agentes da Limpurb fizeram a vistoria da área e iniciaram a roçagem e retirada de material da encosta. Segundo ela, o mato crescido próximo aos prédios estava atraindo marginais e comprometendo a segurança do local.

?Há uma semana, quatro homens estavam escondidos aí e conseguimos que eles saíssem. Ainda bem que a Limpurb veio fazer esse serviço. É muito importante para todos nós que moramos aqui?, diz Denise.

Compartilhe