Arquibancada com visitação aos boxes é um dos destaques da Stock Car

Baianos e turistas que quiserem fazer parte da plateia mais privilegiada das arquibancadas do circuito de rua Ayrton Senna, no GP Bahia de Stock Car – que acontece no dia 19 próximo, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador -, podem escolher o setor R1. A compra de ingressos para essa área dará acesso aos boxes das equipes que vão disputar a prova.

Além do privilégio de assistir ? corrida, bem próximo da pista, podendo sentir a vibração do ronco dos motores de perto, o espectador tem direito a uma credencial para visitação aos boxes, com a possibilidade de se aproximar dos grandes pilotos que correm na principal categoria do automobilismo nacional. A visita poderá ser feita durante o período de uma hora após a prova.

Os ingressos para a arquibancada R1 custam R$ 180 e podem ser adquiridos na loja oficial da Stock Car, no Salvador Shopping, e nos postos Shell das avenidas Centenário, Magalhães Neto, Luiz Viana Filho (Paralela) e Vasco da Gama, além do Acesso Norte.
Outros canais de venda são o site (acesse aqui) e as bilheterias que serão montadas nas 2ª e 4ª avenidas do CAB, no sábado (18), das 9 ? s 16h, e no domingo (19), a partir das 7h.

Compartilhe