Caixa eletrônico é explodido em Rafael Jambeiro-BA

Homens explodiram na madrugada deste sábado (4) um caixa eletrônico do Banco Bradesco na cidade de Rafael Jambeiro, a 217 Km de Salvador. Segundo informações da polícia, os ladrões usaram dinamite para arrombar o caixa. O valor roubado não foi informado. Não há informação de feridos.

Há exatamente dois meses, um caixa eletrônico foi explodido no prédio da Secretaria da Educação do Município. A ação aconteceu no dia 04 de março. De acordo com a polícia, o imóvel sofreu rachaduras provocadas pela explosão e precisou ser interditado.

Nos quatro primeiros meses de 2013, foram registrados 64 ataques a bancos e caixas eletrônicos no estado, conforme levantamento realizado pelo Sindicato dos Bancários da Bahia. Esses dois últimos casos não estão inseridos nos dados. A maioria deles (52), ocorreram em cidades do interior. Os outros 12 foram registrados na capital baiana. As explosões e os assaltos lideram o ranking com 29 e 15 ocorrências, respectivamente. Em seguida, vêm os arrombamentos (13) e as tentativas frustradas (7) dos crimes.

Compartilhe