Atendimento pelo SIMM com hora marcada é ampliado

Em razão da grande demanda de pedidos de agendamento por hora marcada de entrevistas para emprego no Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra (SIMM), o secretário de Promoção Social e Combate ? Pobreza, Mauricio Trindade, determinou que o horário de atendimento fosse ampliado. A partir de hoje (03), o atendimento por telefone passa a ser realizado das 8h ? s 16h, pelo telefone 2203?2016. O agendamento com hora marcada também poderá ser feito presencialmente nas unidades do SIMM.

?Em apenas dois dias de funcionamento do novo serviço, percebemos que a maioria das pessoas interessadas em conseguir vaga no mercado de trabalho quer ser atendida no SIMM sem ter que sair de madrugada de casa, sem enfrentar filas, sem perder tempo, o que é muito justo. Em razão do grande número de telefonemas, ampliamos o horário de atendimento e oferecemos a possibilidade de agendar horário pessoalmente, tudo para favorecer quem busca emprego?, disse Mauricio Trindade.

O serviço de agendamento por telefone com hora marcada do SIMM vale para as unidades do Comércio, da Boca do Rio, do Cabula e de Cajazeiras.

Compartilhe