Teixeira de Freitas: Traficantes cobram dívida de usuário e por falta de dinheiro o executam em via pública

O crime aconteceu por volta das 20h50 desta quarta-feira (01), na rua Sargento Pedro, em frente ao número 837, no bairro São Lourenço, região central de Teixeira de Freitas, quando Vandinaldo Brandão dos Santos, de 34 anos, que seria usuário de drogas, foi morto com tiro na cabeça.

Segundo relatos de moradores próximos de onde aconteceu o homicídio, dois elementos desconhecidos teriam chegado em uma moto e ainda com o veículo em movimento, o carona sacou a arma e disparou ? queima roupa na cabeça da vítima, que morreu na hora.

Ainda de acordo com relatos de populares, Vandinaldo, que ultimamente era visto constantemente consumindo crack, pouco antes da execução, os dois assassinos teriam passado no local, onde deram vinte minutos para que a vítima providenciasse o dinheiro para pagar o que devia, pois caso contrário aquele seria o seu último dia vivo. Pouco tempo depois os cobradores voltaram e numa atitude ousada cumpriram o que prometeram.

Após perícia de local o corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas para exames de necropsia. O caso segue sendo investigado pelo delegado Marco Antônio Neves, titular da Polícia Civil de Teixeira de Freitas.

Compartilhe