Filho de Edir Macedo nega ser homossexual

Por essa o bispo Edir Macedo não esperava. O jovem Moyses, 18 anos, filho adotivo do bispo fundador da Igreja Universal do Reino de Deus, está em todas as redes sociais com a afirmação de que ele é gay e bem conhecido em Manhattan, onde vive. Segundo o site Fuxico Gospel, fontes bem próximas de Moyses dão conta que o jovem, que mora fora do país há anos, mais precisamente o distrito de Manhattan em Nova Iorque, e herdeiro de uma das maiores fortunas gospel do mundo, é bem conhecido pela sua homossexualidade por lá. O site porém retirou a matéria do ar e se retratou, após Moysés entrar em contato com eles, o site publicou nota pedindo perdão e dizendo que o rapaz afirmou não ser homossexual.

O rapaz praticamente cresceu fora do país e por lá vive uma realidade bastante diferente da conduta do pai o bispo Edyr Macedo que por aqui vive a pregar ofensas discriminatórias contra a população LGBT. O filho do bispo inclusive já gravou diversos vídeos postados na internet onde mostra sua rebeldia e valores contrários aos do pai, num deles o rapaz simula até uma masturbação e chega a jogar a Bíblia para o alto. Segundo o site, brasileiros que moram nos Estados Unidos afirmam categoricamente que Moyses é sim, gay!

Bem, ficam aí alguns prints sexy do Moysés e a esperança de que, se ele for gay, saiba que ele pode ajudar e muito no fim da homofobia no Brasil, saindo do armário e mostrando ao povo evangélico que não há cura para a homossexualidade, pois ela também é divina.

Compartilhe