Motoqueiros executam jovem pelas costas em Teixeira de Freitas

Ousadia, assim foi classificada ação de um crime de homicídio ocorrido por volta das 23h de ontem (27) na rua Palmeira, bairro São Lourenço, região central de Teixeira de Freitas. Segundo populares o jovem Fernando Souza de Jesus, 20 anos, estava em companhia de sua namorada na calçada, quando dois homens chegaram em uma moto ainda não identificada, sendo que um deles desceu e começou a atirar. Pelo cenário da execução analisada pelo perito criminal Bruno Mello, Fernando quando percebeu que o criminoso sacou a arma, levantou-se e tentou fugir, mas acabou sendo atingido três vezes nas costas e ali mesmo caiu sem vida. Um quarto disparo acertou a parede frontal da casa onde o rapaz morava.

A arma usada no crime foi de calibre 38, já que um projétil foi recolhido no local. Chamou a atenção do delegado Wendel Ferreira, de plantão na noite deste sábado (27) no Serviço de Investigação em Local de Crime (SIL) as várias peças de roupas usadas pela vítima, sendo três shorts e duas calças, além da camisa. A polícia estranhou essa particularidade, já a noite deste sábado, dia 27, o clima não era tão frio em Teixeira de Freitas.

O inquérito policial instaurado pelo delegado Wendel Ferreira deve ser repassado ? s mãos do delegado Marco Antônio Neves, titular da Polícia Civil, que seguirá com as investigações.(TeixeiraNews).

Compartilhe