Caetano, Gabrielli e Rui se encontram em Conceição do Coité

Com a presença de três dos quatro pré-candidatos apontados pelo PT como possíveis sucessores do governador Jaques Wagner, o Encontro Regional, promovido pelo diretório estadual do partido neste domingo (28) em Conceição do Coité, esquentou o debate em torno do pleito de 2014. Durante o evento, o ex-prefeito de Camaçari, Luiz Caetano, e os secretários estaduais Rui Costa (Casa Civil) e Sérgio Gabrielli (Planejamento) se repetiram ao garantir que apoiarão aquele candidato que for escolhido pelo partido.

Para Luiz Caetano, ?a construção do candidato se faz com debates e o nosso objetivo é fazer com que PT saía com um candidato competitivo e garanta a sucessão do governador Jaques Wagner no próximo ano. Obviamente, a escolha do partido será também a escolha de todos nós?, afirmou.

O encontro teve o prefeito de Coité, Francisco de Assis, como anfitrião e contou também com a presença do presidente estadual do partido, Jonas Paulo; dos deputados estaduais Luiza Maia, Joseildo Ramos, Zé Neto, Bira Corôa e Emiliano José, além de prefeitos e vereadores da região. 

Compartilhe