Seleção brasileira empata frente ao Chile

O Brasil enfrentou o Chile nesta quarta-feira no último jogo antes da divulgação oficial da lista de jogadores que disputarão a Copa das Confederações em junho deste ano. O jogo terminou empatado em 2 a 2. Os gols da partida foram marcados por Réver e Neymar pelo lado brasileiro. Gonzalez e Vargas fizeram para os chilenos.

O time comandado por Felipão não começou bem e viu o Chile abrir o placar logo aos sete minutos com Gonzalez, zagueiro do Flamengo. Os chilenos seguiam melhores na partida, mas aos 24 minutos, Neymar cobrou escanteio e o zagueiro Réver empatou para o Brasil.

No segundo tempo foi a vez da Seleção Brasileira abrir o placar logo no início. Com nove minutos, Alexandre Pato que substituiu Leandro Damião, entrou sozinho na área e deu bom passe para Neymar, que virou a partida no Mineirão. O Chile chegou ao gol de empate aos 19 com Vargas. O chileno arriscou chute de longa distância e mandou no canto esquerdo de Cavalieri, belo gol da Seleção Chilena.

Próxima partida da Seleção Brasileira acontece no dia 02 de junho, amistoso contra a Inglaterra no Maracanã. A convocação para a Copa das Confederações acontece no dia 14 de maio.

Compartilhe