Euvaldo Jorge propõe recarga do Salvador Card pela internet

O vereador Euvaldo Jorge (PP) encaminhou indicação ? Mesa da Câmara, sugerindo que a Prefeitura de Salvador, por meio da Secretaria Municipal de Urbanismo e Transporte, oriente o Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros de Salvador (Setps), a implantar um novo modelo de recarga e revalidação do Salvador Card, cartão de meia passagem dos estudantes de Salvador. A proposta prevê uso da internet para emissão de um boleto que poderá ser pago em casas lotéricas.

Desta forma, milhares de usuários da Salvador Card terão um sistema mais prático e eficiente para compra de créditos. Hoje, os estudantes precisam comparecer a um dos três postos de atendimento de Salvador, localizados no Iguatemi, Estação da Lapa e Comércio.

Com a recarga pela internet, o estudante que não possui internet em casa, poderá imprimir o boleto na lan house mais próxima de sua residência; pagar na lotérica e ficar livre das filas nos postos de atendimento, explicou o vereador Euvaldo Jorge, que preside a Comissão de Transportes, Trânsito e Serviços Públicos. “O processo poderá ser feito pela internet, facilitando a vida dos estudantes”, argumentou.

Compartilhe