Lauro de Freitas: Prefeito participa de homenagem aos 50 anos da Câmara Municipal

O prefeito de Lauro de Freitas, Márcio Paiva, participou nesta segunda-feira, 22 de abril, da Sessão Solene “Experiência no Legislativo” em homenagem aos 50 anos da Câmara Municipal de Lauro de Freitas, que aconteceu no Cine Teatro, no Centro da cidade.

Durante pronunciamento, Márcio Paiva ressaltou que antes de ser eleito prefeito do município, esteve por dois mandatos como vereador na Câmara Municipal. “Fico muito feliz de poder comemorar esse aniversário da Câmara onde desempenhei por a função de fiscalizador poder público?, declarou o prefeito.

A cerimônia foi encerrada com pronunciamento do presidente da Câmara, Gilmar Oliveira, e contou com a presença dos atuais vereadores de Lauro de Freitas, da secretária estadual de Desenvolvimento Social e Combate a Pobreza, Moema Gramacho, do Comandante da 52ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), Marcelo Grun, do vereador da primeira legislatura, Antônio Custódio, dos ex-vereadores Edson Pereira das Neves e Francisco Pereira Franco e historiador Gildásio Freitas, que fez um relato sobre a história da CMLF.

A sessão solene foi projeto de autoria da vereadora Aline Oliveira. Os 54 ex-vereadores do município foram homenageados durante a cerimônia, que concedeu também Moção de Congratulação a funcionários e ex-funcionários da Câmara.

Compartilhe