FBI divulga novas fotos dos 2 principais suspeitos por explosões em maratona

O FBI divulgou, na madrugada desta sexta-feira, fotos dos dois principais suspeitos pelas explosões que resultaram em três mortes e mais de cem feridos na maratona de Boston, na última segunda-feira.

Eles aparecem em vídeos momentos antes do incidente. Mais cedo, o agente especial do FBI encarregado da investigação do atentado, Richard DesLauriers, descreveu os dois suspeitos, de aparência jovem, e que vestem dois bonés, um preto e outro branco.

?DesLauriers pediu ajuda da população americana para localizar os dois homens e alertou que ninguém tente capturá-los, pois podem estar “armados e são extremamente perigosos”.
“Nenhuma informação, por menor que seja, é insignificante para ser investigada por nós”, reforçou.

Logo após o fim da entrevista coletiva, a rede americana CNN exibiu imagens que mostram os dois suspeitos caminhando com mochilas nas costas.

Uma grande operação policial, realizada após a morte de um policial em um tiroteio dentro do campus do Massachusetts Institute of Technology (MIT), resultou na prisão de um suspeito em Watertown, na região de Boston, na madrugada desta sexta-feira. Há relatos de explosões no local, onde o FBI está presente.

O homem foi obrigado a se despir diante dos policiais e terminou apreendido. Segundo a CNN, não há ligação confirmada entre a detenção e as explosões que mataram três pessoas e feriram mais de cem na tradicional maratona da cidade.

CONFIRA VIDEO

Compartilhe