Edvaldo Brito evoca figura de Getúlio Vargas e diz que votará contas de JH de acordo com o partido

O vereador Edvaldo Brito (PTB) discursou na tribuna do plenário da Câmara Municipal, na sessão ordinária desta terça-feira (16), em lembrança do patrono de sua legenda, o ex-presidente Getúlio Vargas, e o legado de sua política para a classe trabalhista. Durante o pronunciamento, Brito ainda tocou em outros temas como a votação das contas do ex-prefeito João Henrique.

?Quero registrar a posição do meu partido pela data 19 de abril [aniversário de Getúlio Vargas] e saudar este que é o verdadeiro defensor dos direitos dos trabalhadores brasileiros e da abolição de toda a nossa classe operária?, relembrou. A menção foi compartilhada por seu colega de legislativo Waldir Pires (PT), que também enalteceu o patrono do PTB como ?responsável pela inclusão social de milhões em nosso país?.

Ainda em referência ? história de sua legenda, Brito explicou o seu posicionamento para a votação da próxima quarta (17), quando a Casa deverá validar ou não o parecer do Tribunal de Contas do Município (TCM) que reprova as contas do prefeito João Henrique para o ano de 2010. ?E é com esse respeito e devoção que tenho pela história do meu partido e seu legado para todos os brasileiros que votarei as contas de acordo com a orientação partidária, de forma que o meu voto não desmerecerá, nem o TCM, nem a sociedade?, declarou.

Compartilhe