Secretaria informa que funcionários da TMW que trabalham no SIMM estão com os salários em dia

A Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate ? Pobreza (Semps) informa que não é procedente a informação de que os 70 funcionários da TMW Terceirização que trabalham no Serviço Municipal de   Intermediação de Mão de Obra (SIMM), nas áreas de digitação, atendimento e limpeza, estão há cinco meses sem receber salário.

Segundo o secretário Mauricio Trindade, gestor da Semps, a prefeitura já repassou ? TMW todos os valores referentes aos meses de janeiro, fevereiro e março.

A direção da TMW, por sua vez, confirma, em nota enviada hoje (15/04) ? Semps, assinada pelo diretor Hermolau Perez Esteves, que já efetuou os pagamentos dos três primeiros meses do ano, incluindo vale transporte e vale alimentação.

Em relação a 2012, de acordo com a empresa, os funcionários da TMW já receberam os meses de outubro, novembro e o 13º salário. Está em aberto parte do pagamento do salário de dezembro.

?Quero deixar claro que, desde o inicio da gestão do prefeito ACM Neto, temos honrado todos os compromissos da Semps junto ? TMW?, afirmou o secretário. Mauricio Trindade lembra, também, que além de repasses não realizados no último trimestre de 2012, a gestão anterior não solicitou em tempo a renovação do convênio entre o SIMM e o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), finalizado em 31 de dezembro. ?Felizmente, conseguimos renovar o convênio, pois os repasses de verbas por parte do Ministério ? Prefeitura estavam suspensos. Isso nos permite cumprir os compromissos que temos com a TMW e com os colaboradores do SIMM que estão, agora, com seus pagamentos em dia?

Compartilhe