Polícia apreende assaltante do GBarbosa

Um dos assaltantes envolvidos no roubo ao supermercado G Barbosa, no bairro da Fazenda Grande do Retiro, ocorrido no dia 17 de março, foi apreendido, nesta quinta-feira (11), durante operação conjunta da 2ª Delegacia Territorial (DT/Liberdade) e prepostos da 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), na localidade do Brongo, no IAPI.

Trata-se de um adolescente de 16 anos, conhecido pelo apelido de ?Bafo?, que também foi reconhecido por um policial militar como autor de um assalto, o qual teve sua arma roubada em setembro do ano passado, quando saía de uma loja, na Baixa de Quintas.

O garoto foi apreendido na Rua da Paz, com um revólver de calibre 38, 68 pedras de crack e cerca de 10 gramas de cocaína. Ele estava em companhia de Dejanir de Sousa Santos, o ?Meio quilo?, de 31 anos, foragido do sistema prisional, desde dezembro de 2012, quando foi beneficiado com o Indulto de Natal, e não mais retornou ao presídio.

Segundo informou o delegado André Carneiro, titular da 2ª DT/Liberdade, Dejanir cumpria pena por homicídio. Ele matou um taxista, na Boca do Rio, e ficará custodiado na carceragem do Complexo Policial dos Barris, até ser transferido para o Presídio de Lauro de Freitas, onde deverá cumprir o restante da pena.

Compartilhe