ACM Neto diz que já assegurou R$70 milhões para o turismo

O prefeito ACM Neto participou na noite de hoje (10) da abertura da 3ª edição da Feira da Abav-Bahia, no Centro de Convenções. Também foram abertos outros dois importantes eventos na área turística: o Brasil National Tourism Mart (BNTM) e o II Salão Baiano de Turismo. Juntos, esses eventos devem reunir cerca de 250 operadores de fora do país e 50 nacionais, incluindo as 13 zonas turísticas da Bahia. O prefeito destacou, na abertura, que quer entregar até a Copa do Mundo de 2014 uma nova orla para baianos e visitantes.

?Salvador vive um momento mágico por conta da proximidade das copas das Confederações e do Mundo. Queremos aproveitar esse momento para criar um calendário permanente de eventos na cidade e torná-la ainda mais atrativa para os turistas?, salientou o prefeito nas presenças do governador Jaques Wagner e do ministro do Turismo, Gastão Vieira, entre outras autoridades.

ACM Neto afirmou que, em três meses de gestão, já conseguiu R$70 milhões em projetos de investimento turístico junto ? União. ?Queremos tornar Salvador o segundo ou terceiro destino mais visitado durante a Copa do Mundo. Por isso, vamos valorizar nossa orla e nosso patrimônio cultural e humano, além de investir na infraestrutura da cidade?.

Compartilhe