Casa Nova: professora é assassinada pelo ex-namorado na frente dos alunos

A professora Maria Madalena Rodrigues dos Santos, de 47 anos, foi assassinada a facadas na manhã desta terça-feira (9) pelo ex-namorado Gildemar Souza Santos, 23 anos, na cidade de Casa Nova, a 572 km de Salvador. O crime aconteceu em frente ao Colégio Júlia Borges, onde a vítima dava aula, de acordo com a delegacia da cidade.
 
Testemunhas disseram que Madalena saía de uma reunião falando ao celular, quando foi surpreendida pelo criminoso que a perseguiu pilotando uma moto. A vítima entrou no  jardim de uma casa na esquina da rua  pedindo socorro, mas não deu tempo ser socorrida, foi atacada pelo assassino com várias facadas. A professora já havia prestado queixa contra o ex-namorado.
 
Depois do crime, Gildemar ainda roubou o carro da professora para tentar fugir – ele pegou a BR-210 e tentou ir até a Juazairo. A Polícia Militar da cidade foi acionada e conseguiu prender o suspeito, que ainda tinha a roupa suja de sangue. Ele foi preso em flagrante no distrito de Campo dos Cavalos, já em Juazeiro, e autuado por homicídio triplamente qualificado e furto.

Compartilhe