Capim Grosso: Incêndio destrói fábrica de sofá

O fogo que destruiu grande parte fábrica começou por volta das 06h desta quarta-feira, 20, no estabelecimento que fica no Bairro Jardim Formosa, em Capim Grosso, ? 283 Km de Salvador.

Ao perceberem o incêndio vários moradores tentaram apagar o fogo e salvar grande parte do material que estava no local, quebrando paredes e jogando água. Por se tratar de um material altamente inflamável o fogo se alastrou rapidamente, dezenas de pessoas entraram na fábrica para retirar o que ainda não tinha sido consumido pelo fogo, como sofás madeira, espumas e outras matérias primas para construção de estofados.

A fábrica pertence ? Binho, filho do vereador Vado Verdes Mares, o mesmo esteve no local ajudando a controlar o fogo. Há suspeita que o incêndio tenha sido provocado, uma moradora disse que ficou muito assustada ?lembrei na hora da boate Kiss?.  A fumaça preta e altamente tóxica era possível ser percebida de longe. Dois carros pipas foram acionados para o local para apagar as labaredas. FRnoticias.com

Compartilhe