Medidas da Transalvador melhoram trânsito na Feira de São Joaquim

O trânsito está fluindo com mais rapidez na região da Feira de São Joaquim, na Avenida Engenheiro Oscar Pontes. A Transalvador relocou pontos de táxis e ônibus, desobstruiu a via, reordenando o estacionamento, e intensificou o monitoramento da área.

Na manhã dessa terça-feira (19), motoristas que trafegavam na localidade manifestaram satisfação com as medidas. ?Nem parece que estou passando em Água de Meninos. Na semana passada, isto aqui estava um inferno e hoje a realidade é bem diferente. Espero que continue assim?, disse o comerciante Paulo Cardoso.

De acordo com o superintendente da Transalvador, Fabrizzio Muller, o esforço para melhorar a fluidez do trânsito na cidade continuará, estendendo-se a outros pontos críticos. ?Eu, pessoalmente, estou acompanhando a equipe de engenharia de trânsito aos locais mais problemáticos em busca de soluções?.

Falta de energia – Fabrizzio explica que o problema ocorrido com os semáforos do cruzamento Avenida Garibaldi/Lucaia foi decorrente de falta de fornecimento de energia. A pane, ocorrida na noite de ontem (18), só foi resolvida pelos técnicos da Coelba na manhã de hoje (19). ?Nossos agentes estiveram monitorando o local, enquanto os semáforos estiveram desligados. Mas, felizmente, ? s 9h desta terça-feira, o problema devido ? falta de energia foi resolvido?.

Compartilhe