Existência de um tal ?Livro Negro na Câmara de Salvador? preocupa vereador

Embalado pelo trio elétrico no Carnaval de Salvador na tarde deste domingo(10) no circuito do Campo Grande o  Presidente da comissão responsável pela reforma do regimento interno do Legislativo soteropolitano e da Lei Orgânica Municipal,  o vereador Edvaldo Brito garantiu que a primeira versão da reformulação do Regimento Interno será entregue ao presidente Paulo Câmara logo após o carnaval.

Segundo Edvaldo Brito, em conversa com o Classe Política, afirmou ter conhecimento da existência de um tal de ?Livro Negro? que defende procedimentos escusos, o que deixa ele muito preocupado.

Para Edvaldo ?não tem livro negro e amarelo que possa manchar sua vida política, o livro que tem que ser levado para Câmara Municipal é o livro da Lei, e é isso que vou levar pra lá, eu quero ser lembrado que eu fui eleito pelo povo numa fase boa da minha vida a fase do homem com 75 anos de idade …. não preciso nem roubar pra tá lá . Se não roubou até aqui não precisa roubar…então eu vou  trabalhar para o povão e o povo não perde por esperar. Desabafou?
Por Jones Almeida

Compartilhe