Produção de Roberto Carlos denuncia fraude contra o cantor na internet

Foi enviado, pela produção de Roberto Carlos, um “comunicado de fraude” para a imprensa. A nota diz que o cantor e seus fãs estão sendo vítimas de um golpe na internet.

O site vende desde ingressos de shows de R$ 150, em Porto Alegre e Florianópolis, até pacotes para o cruzeiro Costa Favolosa 2014, “Emoções em Alto Mar”, por R$ 2.890.”Há testemunhos de que o site http://www.magicaeventos.com.br está cometendo fraudes e lesando o público. Já denunciamos criminalmente o golpe e estamos tomando as medidas que estão ao nosso alcance para responsabilizar os criminosos”, afirma o texto. A produção diz que o site será notificado e será feita denúncia criminal.

A nota da produtora ressalta que o site oficial do artista é o www.robertocarlos.com. “Neste são transmitidas as informações fidedignas, verdadeiras e confiáveis sobre tudo o que diga respeito ao cantor Roberto Carlo, Projeto Emoções, agenda de shows, compra de ingressos, parceiros autorizados para a venda de ingressos e outras. Não confie em sites que não o Site Oficial”, esclarece.

Compartilhe