Yulo é eleito vice-presidente da AL

O deputado Yulo Oiticica (PT) foi eleito para vice-presidência da Assembleia Legislativa da Bahia, nesta sexta-feira (1º), cargo mais importante assumido por um petista. O deputado Marcelo Nilo foi reeleito. A nova Mesa Diretora foi designada para o biênio 2013/2014.

“Fico feliz com a confiança de meus pares e irei retribuir, com ações para dinamizar o funcionamento do poder Legislativo em sua tarefa central: melhorar a vida dos baianos”, disse Yulo. A sua primeira ação será propor para Mesa Diretora um debate sobre o regimento interno da Assembleia.

Com a nova Mesa Diretora definida, o Legislativo estadual começa as atividades no próximo dia 15, quando será realizada a sessão solene de abertura dos trabalhos da casa, ? s 10h, no plenário, com a presença do governador do estado, Jaques Wagner.

Trajetória – Líder do Partido dos Trabalhadores por quatro vezes, o deputado Yulo Oiticica é um dos parlamentares mais experientes da Assembleia Legislativa da Bahia, na sua quarta legislatura consecutiva, único da sua legenda. Assumiu a Comissão de Direitos Humanos e Segurança Pública por diversas vezes, sendo o deputado que mais tempo esteve ? frente da Comissão, resultado da sua militância em defesa da vida.

Compartilhe