ACM Neto vistoria obras na Vasco da Gama?

Antes de participar dos festejos em homenagem ? Iemanjá, no Rio Vermelho, o prefeito ACM Neto vistoriou no final da manhã deste sábado (02) as obras de macrodrenagem e urbanização da Avenida Vasco da Gama. Ele cobrou dos empreiteiros a conclusão no próximo dia 15 de março. O prefeito estava acompanhado dos secretários de Urbanismo e Transporte, José Carlos Aleluia, da Casa Civil, Albérico Mascarenhas, da Infraestrutura, Habitação e Defesa Civil, Paulo Fontana, e da Ordem Pública, Rosemma Maluf, além do chefe de Gabinete, João Roma, e dos presidentes da Superintendência de Conservação e Obras Públicas (Sucop), Antônio Batista Neves, e da Fundação Mário Leal Ferreira, Luiz Cezar Mesquita Baqueiro.

?Estamos entregando hoje 11 postes dentro desse novo projeto de iluminação. No total, serão 75 postes nessa etapa final, já sob a responsabilidade da nova administração, e 264 em toda a obra?, contou o diretor de Iluminação Pública da pasta, Helder Campos. Helder Campos.  Toda a obra vai custar R$49,8 milhões, informou o Batista Neves, da Sucop. ?Aqui temos intervenções como requalificação do leito do canal, rebaixamento das calhas e recuperação das alvenarias em pedras, além de iluminação, paisagismo, terraplanagem e pavimentação?.

ACM Neto também esteve, ao lado dos secretário, na Boca do Rio, na área da antiga sede de praia do Esporte Clube Bahia. Lá, o gestor debateu o projeto da Fundação Mário Leal Ferreira de requalificação e integração da área com um complexo para esporte e lazer. A obra será executada pela empresa Foz do Brasil, subsidiária da Odebrecht, que vai financiar o projeto orçado em R$3 milhões.

Compartilhe