Sucom embarga camarote irregular do Carnaval?

A Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município (Sucom) realizou nesta quarta-feira (30) o quinto mutirão de fiscalização da Operação Pré-Carnaval 2013. Os prepostos da autarquia, juntamente com o superintendente da Sucom, Silvio Pinheiro, percorreram os circuitos Osmar (Campo Grande – Castro Alves) e Dodô (Barra – Ondina). Com a conclusão dos trabalhos, os agentes do órgão contabilizaram um embargo de camarote, uma interdição de obra irregular e dez autos de infração.

Houve ainda 53 notificações, 40 determinando que não sejam exibidas marcas não autorizadas durante a festa, nove para ajustes na montagem das estruturas e sistemas de segurança, uma para que o responsável por camarote licencie a estrutura, duas para recuperação de passeios e uma para regularização de atividade.

No Circuito Dodô, os fiscais da autarquia embargaram um camarote que estava sendo montado na Av. Oceânica. O responsável havia sido notificado na semana passada para licenciar a estrutura, mas, como não atendeu a determinação, foi penalizado também com uma multa. Ainda no mesmo trecho foram aplicadas 20 notificações. 

Compartilhe