Empresa oferece internet gratuita no Carnaval de Salvador

Os foliões que estiverem participando do Carnaval de Salvador em uma das mais belas vistas da cidade – o trecho entre o Farol da Barra e o Cristo ? e quiserem usar a internet para compartilhar imagens, conversar com amigos e familiares ou até mesmo se informar sobre as principais notícias do dia não precisam se preocupar. No final da manhã desta quarta-feira, a diretoria da Ambev informou ao prefeito ACM Neto que vai disponibilizar acesso gratuito ? internet para um milhão de pessoas na Barra. ?Tivemos todo o suporte de uma empresa dos Estados Unidos que desenvolveu o projeto para grandes eventos?, disse o presidente da Ambev, João Castro Neves.

No início do encontro com os executivos da Ambev, uma das empresas que patrocinam o Carnaval de Salvador, ACM Neto agradeceu a parceria da companhia e disse que o modelo implantado pela prefeitura agrega diversos valores ? festa. ?As parcerias são fundamentais para a melhoria da qualidade de atendimento ao folião e para o desenvolvimento econômico da cidade?.

De acordo com ACM Neto, que recebeu a diretoria da Ambev e a imprensa no Palácio Thomé de Souza, o Carnaval deste ano, que começa na próxima semana, ?fecha um ciclo histórico?. ?Na Quarta-Feira de Cinzas vamos redesenhar o modelo da festa de 2014, e muitas mudanças serão efetuadas?. O prefeito preferiu não adiantar as mudanças que serão realizadas na folia, mas deu uma pista. ?Algumas das principais alterações estão concentradas no Campo Grande.?

Ainda em seu pronunciamento, ACM Neto afirmou que a prefeitura pretende estabelecer parcerias consistentes com a iniciativa privada e acrescentou que pediu ao secretário de Desenvolvimento, Turismo e Cultura, Guilherme Bellintani, a formatação de um calendário permanente de eventos para a capital baiana. Além da internet gratuita, a Ambev também desenvolveu um aplicativo gratuito com informações sobre o desfile dos blocos, atrações e localização dos banheiros químicos.

A empresa ainda vai distribuir sombreiros para os vendedores ambulantes e colaborar com a estrutura dos Carnavais de Cajazeiras, Periperi e Itapuã.

Compartilhe