Equipes da Transalvador estão em estado de alerta consertar semáfaros

A Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador) está empreendendo todos os esforços para a regularização do funcionamento dos semáforos da cidade. O superintendente Fabrizzio Muller determinou que a equipe de manutenção e agentes da Transalvador fiquem em estado de alerta para solucionar os problemas com as sinaleiras, que se agravaram devido ? s últimas chuvas.

?Lamentamos os transtornos causados no trânsito pelos defeitos apresentados pelos semáforos. E estamos trabalhando para resolvê-los?, afirmou Fabrízzio. De acordo com o superintendente da Transalvador, os problemas apresentados pelas sinaleiras são decorrentes principalmente da precariedade das placas controladoras desses equipamentos, que têm mais de 20 anos de uso.

?Por determinação do prefeito ACM Neto, estamos levantando a situação de todo o sistema semafórico para substituí-lo por outro mais moderno?, informou Fabrizzio, acrescentando que outra causa para os problemas das sinaleiras é o roubo da fiação por vândalos para a venda do cobre. ?Já denunciamos o problema ? polícia, que está investigando esse tipo de ação criminosa, que vem se tornando comum?.

Os números novos da Transalvador são: 2109-3783/3784.

Compartilhe