Transalvador estende prazo para vistoria do transporte escolar

A Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador) informa aos permissionários do transporte escolar que ainda não realizaram a vistoria semestral de seus veículos têm até a próxima sexta-feira (01) para comparecerem ? Gerência de Táxi e Transportes Especiais (Getax), nos Barris, das 8h ? s 13h, e realizar a fiscalização que permite a renovação da licença.

O prazo foi estendido por mais uma semana para que todos os veículos sejam devidamente inspecionados no que se referem aos itens de segurança, higiene, conservação e padronização exigidas pelo órgão.

Assim, qualquer permissionário, independentemente da numeração do alvará, deve procurar a Gerência até a nova data, munido de toda documentação requisitada. Vale lembrar que o prazo não será novamente prorrogado.

O objetivo da Transalvador é oferecer mais segurança aos estudantes e tranqüilidade aos familiares que contratam o serviço. Os veículos que não forem aprovados na vistoria terão até 30 dias para retornar ? Getax com os problemas corrigidos. Depois disso, seus permissionários serão notificados e poderão ter os carros apreendidos.

Maiores informações: 2109-3664/3670.

Compartilhe