Uziel Bueno concede entrevista e fala de FBF e auxílio paletó

Já exercendo de fato o mandato de deputado estadual, Uziel Bueno foi o entrevistado na manhã de hoje (21), do programa da rádio excelsior, De Olha na
Verdade, sobre o comando do radialista Chico Queiroz. O deputado falou sobre sua estréia como parlamentar e sobre os primeiros passos dados na casa legislativa.

Ações que já ganharam notoriedade na imprensa baiana, como o documento entregue a FBF questionando o processo eleitoral da federação e o famoso auxílio paletó foram temas da entrevista.

“De maneira amigável, eu solicitei algum documento que legitime o prolongamento do mandato do atual presidente. Ação que já poderia ter sido feita por outro deputado estadual”, afirmou Uziel, ao referir-se ao documento protocolado na Federação Baiana de Futebol, no dia 14 de janeiro.

O auxílo paletó foi outra questão enfatizada durante a entrevista. O deputado afirmou que jamais aceitaria esse tipo de bonificação. “Quem conhece a minha história, sabe que eu jamais concordaria em receber um valor tão alto para tais fins. A minha parte será doada ao povo, nos meus programas de rádio e televisão”, declarou o deputado.

Questionado sobre a mudança de posição, ao passar a ser a vidraça, ao invés de pedra, o deputado não pestanejou e afirmou convicto.  “Para quem já vive o Sistema Bruto na rádio e na televisão, na assembleia não vai ser tão difícil, além do que, ainda me restam algumas pedrinhas no bolso”, disse.

Compartilhe