ACM Neto faz visita de cortesia a presidente do TJ

Após participar de um café da manhã com empresários na Associação Comercial, o prefeito ACM Neto fez uma visita de cortesia ao presidente do Tribunal de Justiça da Bahia, desembargador Mário Alberto Simões Hirs, no final da manhã desta segunda-feira (21). Acompanhado pelo secretário Mauro Ricardo Costa (Fazenda) e pela procuradora-geral do município, Luciana Rodrigues, o prefeito expôs, em quase uma hora de encontro, a situação financeira do município e as medidas que foram adotadas no início da atual administração.

?Estamos diante de um dos quadros mais difíceis da história de Salvador, mas, com trabalho e determinação, vamos superar os problemas?, disse o prefeito. Neto também comentou alguns decretos que foram editados para dar mais transparência ? administração municipal.

O desembargador Hirs sugeriu alguns trabalhos de parceria entre a Justiça e a prefeitura para melhorar o atendimento ao cidadão e se colocou ? disposição para ajudar a nova administração municipal. O encontro de ACM Neto com o presidente do TJ foi o segundo na esfera judicial nos últimos dias. Na semana passada, o prefeito esteve com o procurador-geral de Justiça do Estado, Wellington Lima e Silva.

Compartilhe