Transalvador multa serviço irregular de manobristas

O superintendente da Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador), Fabrizzio Muller, já determinou ? s equipes que fazem a fiscalização do cumprimento das normas de trânsito na Barra para não tolerarem o estacionamento de veículos sobre calçadas e nas áreas proibidas, como ao longo da calçada litorânea, que vai da Ladeira da Barra ao Cristo.

Pelas redes sociais, Fabrizzio tomou conhecimento de uma empresa de serviço de manobristas que estava deixando os carros dos clientes sobre a calçada da Avenida Oceânica, na Barra. Ele mesmo se deslocou ao local com um agente, flagrou o abuso e foi feita a autuação da infração. ?Para casos desse tipo, já estamos avaliando uma forma de punir com mais severidade as empresas infratoras, que prestam serviços remunerados, desrespeitando a legislação do trânsito?.

Apesar das dificuldades para fiscalizar o cumprimento das leis de trânsito em toda a cidade, por causa da precariedade operacional em que foi deixada a Transalvador pela administração passada, o superintendente diz contar com o esforço e dedicação dos agentes. Ele espera que, com os investimentos a serem feitos em sua reestruturação, o órgão municipal tenha ganhos de eficiência para benefício de toda a população.

Compartilhe