Motivado, Souza promete gols e fala sobre novatos

Se depender do Caveirão, as expectativas para a temporada 2013 são as melhores possíveis. Em sua primeira entrevista coletiva no ano, o centroavante falou que está se sentindo feliz e motivado para fazer muitos gols com a camisa 9 do Esquadrão.

?Com certeza. É o que eu mais quero. Esse ano deixei bem claro que tenho que jogar mais jogos. Infelizmente tive alguns problemas no ano passado e acabei sofrendo algumas lesões. Com isso, acabei me prejudicando e prejudicando o Bahia?, disse.

Souza falou que houve uma manutenção da base de 2012, mas também surgiram novidades no time como o ex-base, Anderson Talisca e o meia Magno, que voltou de empréstimo do Ceará.

?Realmente conseguímos manter uma base, mas acabaram saindo alguns jogadores que terminaram o ano jogando muito bem e chegaram outros que podem nos ajudar. Hoje o treino foi com o Talisca e com o Magno. Com o Talisca nunca joguei, com o Magno joguei um jogo ou outro. Espero que possamos estar prontos para sábado?, afirmou o Caveirão.

Seguindo o discurso do técnico Jorginho, o centroavante confirmou que a equipe ainda está carente de reforços. ?Concordo. A gente sabe que temos um time de qualidade, mas se pararmos para ver a gente precisa de quatro ou cinco jogadores aí. Sabemos que essa Copa do Nordeste é difícil, tem o Baiano e logo depois vem o Campeonato Brasileiro que é muito mais difícil ainda. Precisamos ter jogadores de qualidade para que possa substituir os que estarão suspensos?, disse.

Veja outros assuntos comentados pelo atacante:

GABRIEL

?O Gabriel é um jogador que vai fazer falta, mas no elenco tem pessoas que tem condições de suprir a ausência dele e terão oportunidade, como Magno, o Talisca, que são jogadores de qualidade. A gente vai torcer para que o Magno possa fazer uma grande partida no sábado.?

ÍTALO MELO e TALISCA

?São dois jogadores de muita qualidade. Mas a gente sabe que o Campeonato Brasileiro é muito difícil e complicado. Não podemos colocar toda a pressão nestes dois jogadores. São jovens. Deixei bem claro para eles. Eles precisam tentar fazer o que sabem fazer, o que fizeram na categoria de base, na Seleção Brasileira de base. Precisam jogar com tranquilidade, não vamos botar pressão em cima deles.?

NORDESTÃO

?Espero fazer bastante gols, como fiz no Baiano do ano passado, nesta Copa Nordeste também espero que não seja diferente e que a gente possa ser campeão também. Qualquer competição que entramos, temos que lutar pelo título. Acho que somos favoritos, mas não podemos ser favoritos da boca para fora, temos que trabalhar e jogar um bom futebol para conquistar o título.?

TORÓ

?Sou suspeito de falar do Toró, pois nós fomos dois anos campeões cariocas no Flamengo. Ele jogando como titular do meu lado. É um jogador muito rápido, que marca muito bem e vai nos ajudar bastante.? (E.C Bahia)

Compartilhe