ACM Neto recebe visita de cortesia da presidente do TRT

O prefeito ACM Neto recebeu no início da tarde de hoje (18), em seu gabinete no Palácio Thomé de Souza, a visita de cortesia da presidente do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 5ª Região, desembargadora Vânia Jacira Tanajura Chaves. Ela estava acompanhada de magistrados e dirigentes do tribunal. O secretário municipal da Casa Civil, Albérico Mascarenhas, também participou da reunião.

?Mesmo sabendo da agenda cheia do prefeito, fizemos questão de vir aqui nos colocar ? disposição para colaborar com a nova administração de Salvador e abrir um canal de diálogo. Avalio que foi um encontro extremamente positivo e estamos confiantes de que essa gestão tenha êxito?, afirmou a desembargadora.

Durante o encontro, a desembargadora Vânia Chaves e o prefeito ACM Neto trataram de uma pauta comum entre o Executivo e o TRT. ?Essa foi apenas a primeira conversa. Queremos ter uma relação de harmonia e de parceria com o tribunal. Aproveito para agradecer a visita, que muito honra essa administração?, salientou o prefeito. 

Compartilhe