Sucom realizará mais uma edição da Operação Pré-Carnaval 2013 nesta quarta-feira

Para garantir o conforto e a segurança dos foliões da maior festa popular do mundo, a Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município (Sucom) realizará nesta quarta-feira (16) mais uma edição do mutirão de fiscalização da Operação Pré-Carnaval 2013.

Os trabalhos do mutirão de fiscalização contará com a atuação de cerca de 60 homens, entre gerentes, subgerentes, fiscais, vistoriadores e motoristas.  Distribuídos em equipes, eles vão se concentrar no Barravento, ? s 9h, e partir para os circuitos Dodô (Barra -Ondina) e Osmar (Campo Grande – Castro Alves) para vistoriar os camarotes que começam a ser instalados na cidade e, principalmente, verificar as condições de calçadas e marquises.

Os mutirões de fiscalização vão ocorrer todas as quartas-feiras até o Carnaval. O propósito da sequência programada de vistorias é constatar se as estruturas notificadas estão cumprindo as determinações do órgão e também inspecionar o andamento da montagem de novos equipamentos. Além dos mutirões, haverá as fiscalizações de rotina nos períodos matutino e vespertino.

Compartilhe