República na Bahia

Não são poucos os desafios que o prefeito de Salvador, ACM Neto, e o governador do Estado, Jaques Wagner têm pela frente em 2013. Na capital, Neto tem problemas, por exemplo, na saúde e infraestrutura ? o que inclui mobilidade e limpeza urbana. Nesse primeiro mês busca ajustar e tomar conta da casa, que sentiu-se abandonada pela gestão anterior. Ao visitar alguns bairros para identificar os problemas e mapear as necessidades enche de esperança os cidadãos da cidade esquecida.
Em seu segundo mandato, Jaques Wagner enfrentou problemas, com a greve da Polícia Militar e dos professores e com a pior seca das últimas décadas no Nordeste. O 6º ano do seu governo, em 2012, sofreu com as crises. Como frisou este portal, é preciso ajustes na administração para que a eficiência possa estar presente e, desta forma, beneficiar a Bahia.
Os problemas para o governo municipal e estadual não são poucos, mas, guardadas as proporções, similares. Não demandam tempo, e sim ação somada a eficiência. É o que desejamos para ambos os governantes, que têm dado provas públicas de que o interesse público deve prevalecer sobre as arestas partidárias e ideológicas que os separa. Esse, aliás, é um importante legado construído e, não temos dúvidas, deixado pelo governo Jaques Wagner ? Bahia. E que devemos preservar.

Três anos de Independência e Credibilidade

No mês em que comemoramos 3 anos  de serviços prestados ? Bahia com um jornalismo sério e independente, estreamos o novo leiaute deste portal Classe Política. Leve, moderno e interativo vem para facilitar a navegação e usabilidade do internauta e para seguirmos firmes em nosso propósito de compartilhar informações jornalísticas, com respeito ? verdade e ao cidadão.  Nesse novo design apresentamos algumas novidades, entre elas a do Classificados, para que nosso leitor possa fazer anúncios gratuitamente, com ofertas de produtos e serviços.

Importante parceiro da Imprensa, o mercado publicitário contribui para a consolidação do projeto que há três anos não cobra assinatura pelo acesso as informações, sem abrir mão do compromisso com a verdade. Acreditamos na imprensa livre e na democratização da informação. São fatores pilares para a democracia e fortalecimento diário da cidadania. Seguimos firmes nesse ideal, com independência e credibilidade.

Compartilhe