Júnior Cigano é recebido pelo governador em exercício Otto Alencar

O lutador de MMA [Mixed Martial Arts] e campeão mundial do UFC, Júnior Cigano, acompanhado de sua equipe, foi recebido pelo governador em exercício, Otto Alencar, nesta terça-feira (15), na Secretaria de Infraestrutura do Estado da Bahia (Seinfra).

Apesar da derrota na última luta, Cigano foi recebido com festa no gabinete do vice-governador, onde funcionários fizeram questão de tirar fotos e cumprimentar o atleta, que agradeceu o apoio e disse que está cada vez mais motivado em recuperar a conquista.

?Esse é um apoio que estamos dando a um atleta exemplar, que tem demonstrado caráter e dignidade. Divulgou a Bahia para o mundo por meio do MMA, atualmente uma das categorias de maior chamamento popular. Ele ganhou várias lutas e perdeu em pé uma, demonstrando ser um verdadeiro herói. Temos certeza de que, na próxima, ele vai recuperar o título que perdeu?, ressaltou Otto Alencar.

Em dezembro passado, Júnior Cigano perdeu o cinturão dos pesos-pesados para o americano Cain Velásquez. Para reconquistar o título mundial, ele já pensa em se preparar ainda mais e voltar aos treinos, após um período de rápido descanso. ?Foi muito triste perder o título mundial, mas estou me sentindo motivado para buscá-lo de volta. Aonde chego recebo apoio e isso é uma grande motivação. Tudo é um aprendizado e estou aprendendo com esta derrota, mas tenham certeza de que vou ficar mais forte para as próximas lutas?, afirmou Cigano.

Compartilhe