Após picada de mosquito, silicone no seio de mulher “explode”

Sarah Wall, 36 anos, moradora de Harborne, Birmingham, na Inglaterra, contou que uma picada de mosquito fez seu implante de silicone no seio “explodir”. As informações são do site do jornal inglês The Sun.

Sarah implantou silicone nos dois seios depois de se submeter a uma mastectomia (cirurgia de retirada da mama), em consequência de um câncer de mama. Mas sua vida virou de “cabeça para baixo” depois que ela foi mordida por um mosquito “Um mosquito mordeu meu seio. Nem senti, mas a mordida cresceu. Em semanas, quadruplicou de tamanho. Parecia uma ferida de bala. Mais tarde eu acordei em agonia e fui levada ? s pressas ao hospital. Um dos médicos cutucou a ferida e o pus me encharcou. Havia um buraco. O resto do líquido foi drenado no dia seguinte”, contou a mulher.

Especialistas disseram a Sarah que o implante “explodiu” após a picada, que causou uma infecção. Isso fez com que o silicone se degenerasse e, eventualmente, se rompesse. Após o “ataque” do mosquito, o seio esquerdo de Sarah teve que ser reconstruído novamente. 

Mulher reconstruiu seios após picada de mosquito

Compartilhe