Paulo Câmara quer trabalho de excelência para resgatar imagem do Legislativo

Conhecer de perto os anseios e necessidades de cada setor da Câmara Municipal de Salvador, para planejar as ações da nova gestão. Este foi o objetivo da reunião realizada nesta quarta-feira (9) ? tarde pelo presidente Paulo Câmara (PSDB) e os novos gestores com os chefes e coordenadores de todos os setores da Casa, no auditório do Anexo Bahia Center. 

?Meu compromisso é com a Casa, com a gestão e acima de tudo com a cidade. Tenho que dar exemplo para poder cobrar?, frisou Paulo Câmara, pedindo o apoio dos funcionários para, através de um trabalho de excelência, cumprir a meta de resgatar a imagem do Legislativo municipal. No encontro que chamou de um breve bate-papo, ele fez questão de deixar claro que um dos focos da sua gestão será a transparência, estimando que até o final do ano todas as informações das áreas legislativa, financeira e administrativa estarão disponíveis para a população através do portal da Câmara.

Ainda na linha da transparência, o presidente anunciou que a TV Câmara a partir de 1º de fevereiro já estará no ar em canal aberto, para que a população possa acompanhar o trabalho dos vereadores. 

A reunião foi convocada pelo novo diretor administrativo, Beto Fagundes, e contou com a presença do diretor Legislativo, Benigno Moreira; do controlador Wanete Carvalho; e do chefe do cerimonial, Cristiano Miranda Barreto. Segundo Beto Fagundes, o encontro foi uma forma de estreitar a relação entre os gestores e os responsáveis pelos diferentes setores da Câmara: ?É importante esta relação diária, porque gera confiança. Aqui não haverá privilégio de grupos, queremos o que for melhor para a Casa?.

O controlador Wanete Carvalho frisou que nenhuma boa intenção dos gestores terá validade sem o apoio dos funcionários. ?Paulo Câmara está dando um crédito de confiança aos servidores e precisa do apoio deles para implementar as mudanças que pretende fazer?, observou.

Compartilhe