Ladrão é preso com mercadorias furtadas

Com dois mandados de prisão em aberto e diversas entradas em delegacias por envolvimento em crimes contra o patrimônio, Arnaldo Fernandes dos Santos Filho, o ?Boca de Aranha?, de 31 anos, foi preso novamente, na manhã desta terça-feira (8), depois de agredir uma moradora de rua, na região do Comércio. A vítima acionou uma guarnição da PM e, com ele, foram encontradas várias garrafas de uísque, vinho, azeite de oliva e energéticos, além de pacotes de maminha e presunto defumado (tender), acondicionados numa mala.

Conduzido ? Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), Arnaldo deu um nome falso para evitar sua identificação e a consequente descoberta dos mandados expedidos pela 1ª Vara do Júri, por homicídio, e pela 10ª Vara Crime, por roubo. A mercadoria apreendida havia sido furtada horas antes no Bompreço, da Barra, bem como a mala onde estava escondida. Imagens do circuito interno de segurança da loja mostram a ação do ladrão.

Autuado em flagrante por furto pela delegada titular em exercício, Edna Esteves Amorim, Arnaldo ficará custodiado na carceragem do Complexo Policial da Baixa do Fiscal, ? disposição da Justiça. ?Boca de Aranha? responde a dois inquéritos por roubo no Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (GERRC) e um terceiro na 11ª Delegacia Territorial (11ª DT/Tancredo Neves).

Compartilhe