Camaçari: Estakazero anima réveillon em Arembepe

Os moradores de Camaçari e visitantes poderão comemorar a chegada de 2013 com muita animação. A Prefeitura de Camaçari preparou uma programação especial na sede e na orla do Município com os tradicionais shows de fogos pirotécnicos e muita música.

As pessoas que preferirem passar o réveillon na sede podem esperar a chegada do ano novo na praça Dos 46. A festa começa ? s 23h30 com o show de voz e violão da cantora Jaguarana. À meia-noite, o céu será iluminado com a queima de fogos.

Em Jauá, a virada de ano será animada pelas bandas Axé Mil, Assim Que É, Vixe Mainha e Palco Livre. As atrações se apresentam a partir das 19h, em um palco armado em frente ? praia da localidade, que também contará com a tradicional queima de fogos.

Alguns quilômetros ? frente, em Arembepe, a noite será abrilhantada pela queima de fogos e os shows da cantora Nadja Meirelles e das bandas Carava Music, Pagode Real e Estakazero. Os shows terão início ? s 19h e serão realizados no palco armado ao lado do Centro Esportivo Benildo Fernandes de Souza, o Bebé.

Ainda na orla de Camaçari, em Barra do Jacuípe, as comemorações serão iniciadas ? s 19h com a apresentação musical de Miguelão do Forró, seguida de Canto Samba, Erik Mazzone e Tô na Mídia. Os shows serão realizados em um palco armado no estacionamento próximo ? igreja católica.

A expectativa da Coordenação de Eventos, setor responsável pela realização dos festejos, é de que 50 mil pessoas participem das festas de final de ano realizadas na sede e orla do Município.

Compartilhe