Turistas devem lotar Nazaré das Farinhas para Feira do Caxixis 2019

Turistas devem lotar Nazaré das Farinhas para Feira do Caxixis 2019

A tradicional Feira do Caxixis, na cidade de Nazaré das Farinhas, começa nesta quinta-feira(18) e vai até o próximo domingo(21). O evento é gratuito  e vai reunir música além da venda dos artesanatos.

A programação musical vai contar com as atrações: Parangolé, Danniel Vieira, Diego Moraes, bandana, Gabriel Diniz, La Fúria, Denny Denan, Sem Retoque, Yasmin Santos, Sinho Bernado, Banda Fox, Anna Catarina, DJ Ferrary, Lincon&Duas Medidas Olodum, Luziel, Nenho e Dayane Felix.

Serão cerca de 300 expositores com utensílios domésticos, como panelas, artigos de decoração e imagens de santos católicos – tudo criado pelas mãos dos artesãos do Recôncavo, como o reconhecido santeiro Rosalvo Santana.

A face religiosa que vale a pena visitar são as 14 estações Via Sacra, com esculturas em tamanho natural, que relembram os últimos momentos da vida de Cristo antes de ser crucificado, na Sexta-feira da Paixão e a estátua de Jesus. O monumento de 15 metros de altura está localizado no Morro do Silêncio.

 

Compartilhe
Previous Governo vai atualizar cadastro de pescadores
Next Moro autoriza uso da Força Nacional em manifestações na Esplanada

Sobre o Autor

Você pode gostar também

Notícias

Leo Prates homologa concurso da Câmara

Em um ato realizado no Plenário Cosme de Farias, na tarde desta segunda-feira (15), o vereador e presidente Leo Prates (DEM) homologou o concurso público da Câmara Municipal de Salvador.

Política

Reforma da Previdência de Meirelles não será aprovada, diz Bolsonaro

Pré-candidato do PSL à Presidência da República, o deputado federal Jair Bolsonaro disse nesta sexta-feira (12/1) ser contra a reforma da Previdência e adiantou que votará contra se a proposta de

Política

Reforma da Previdência: Paulo Azi propõe o direito de optar por qual beneficio do BPC receber

Em reunião ocorrida hoje (02/04), na Câmara dos Deputados, da bancada do Democratas com o Secretário de Previdência do Governo Federal, Rogério Marinho, onde se debateu a nova previdência para