Renan ironiza governo: “Pior tivesse feito tudo que iria fazer”

O senador Renan Calheiros (MDB-AL) usou suas redes sociais para ironizar o governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL) neste domingo (17/3), ao comentar as críticas feitas pelo filósofo Olavo de Carvalho, conhecido como guru dos bolsonaristas.

“Mesmo em situação inimaginável, defendo o governo da crítica do Olavo Carvalho. Embora concordando que o governo nada faz, não é justo criticá-lo por isso. Pior tivesse feito tudo que iria fazer. Dá-me alívio saber que o governo nada fez e só agora promete sair da paralisia total”, comentou Renan Calheiros em postagem no Twitter.

O emedebista foi derrotado no processo de eleição para a presidência do Senado em uma eleição tumultuada que levou ao poder, com o apoio do Planalto, o senador Davi Alcolumbre (DEM-AP). Ao perceber que seria derrotado na articulação que rachou seu partido, Renan desistiu da disputa no meio da votação.

A postagem do senador refere-se às declarações de Olavo de Carvalho, que disse não saber quais são as ideias políticas do presidente Jair Bolsonaro e que só o apoia por ele ser “um homem honesto e não ser ladrão”.

Compartilhe