Pegou mal! Governo Federal usa foto da Praia do Forte em homenagem ao aniversário de Aracaju

Pegou mal! Governo Federal usa foto da Praia do Forte em homenagem ao aniversário de Aracaju

Uma publicação do Ministério do Turismo em homenagem ao aniversário de Aracaju, celebrado neste domingo (17), gerou polêmica nas redes sociais. Isso porque a imagem usada no post não é de nenhuma das praias aracajuanas, mas sim da Praia do Forte, no litoral da Bahia, estado vizinho.

O card foi postado pela manhã nos perfis oficiais do Ministério em pelo menos três redes sociais. No Twitter, vários internautas sergipanos e também baianos perceberam o erro logo que a publicação foi feita e reagiram nos comentários.

“Não é Aracaju. Ou resolveram tirar onda ou tá faltando gente diligente com seu próprio trabalho. Respeitem minha cidade”, postou um internauta.

“Parabéns para a cidade de Aracaju, mas essa foto aí nunca que foi de Aracaju. É a minha amada Praia do Forte”, escreveu outra seguidora, criticando a gafe.

A pasta não se pronunciou sobre o assunto e nem corrigiu o erro até a publicação desta notícia.

Compartilhe
Previous Gilmar Mendes solta contador e dá novo salvo-conduto a Beto Richa
Next Sesi suspende aulas após aviso de ataque contra alunos em São Paulo

Sobre o Autor

Você pode gostar também

Cotidiano

Receita Federal mira nos ganhos extras de juízes

A Receita Federal mira o Poder Judiciário e prepara uma operação para cobrar Imposto de Renda de magistrados que receberam indevidamente benefícios como o auxílio-moradia. Popularmente chamados de “penduricalhos”, esses

Cotidiano

Governo convoca novos delegados e escrivães para Polícia Civil

O Governador Rui Costa anunciou, por meio de suas redes sociais, a nomeação de 14 novos delegados e 15 escrivães na Polícia Civil baiana, aprovados no concurso Saeb/PC número 001/2013.

Política

Bonner e Renata falam por quase metade da entrevista com Ciro

Os apresentadores do Jornal Nacional, William Bonner e Renata Vasconcellos, falaram por cerca de 44% do tempo da entrevista com o candidato à presidência da República, Ciro Gomes (PDT). Ele