Bolsonaro almoça no Ministério da Defesa

Bolsonaro almoça no Ministério da Defesa

O presidente Jair Bolsonaro participou hoje (14) de um almoço oferecido pelo ministro da Defesa, Fernando Azevedo, na sede do ministério, em Brasília.

Azevedo passou parte do dia em reunião com os comandantes das Forças Armadas e do Estado-Maior Conjunto das Forças Armadas (EMCFA). Amanhã, haverá a cerimônia de transmissão de cargo das chefias do EMCFA e da Secretaria-Geral do Ministério da Defesa.

O tenente-brigadeiro do Ar Raul Botelho assumirá o EMCFA no lugar do almirante de Esquadra Ademir Sobrinho. Na Secretaria-Geral, o almirante de Esquadra Almir Garnier Santos substituirá o tenente-brigadeiro do Ar Carlos Augusto Amaral Oliveira.

Além das autoridades que assumem e deixam os seus cargos, também participaram do almoço desta segunda-feira os ministros Sérgio Moro, da Justiça e Segurança Pública; Augusto Heleno, do Gabinete de Segurança Institucional; e Ernesto Araújo, das Relações Exteriores.

E também os comandantes das Forças Armadas, almirante Ilques Barbosa, da Marinha; general Edson Leal Pujol, do Exército; e brigadeiro Antonio Carlos Moretti.

Compartilhe
Previous General exonerado por Lula integra equipe de Bolsonaro
Next Cortejo da Lavagem do Bonfim contará com 42 entidades

Sobre o Autor

Você pode gostar também

Esportes

Salvador: 4° Festival Náutico reúne competições de vela, natação, windsurfe e SUP

O Rally Náutico da Bahia, o Campeonato de Windsurf e o Yacht SUP Race marcam a abertura do 4° Festival Náutico Salvador, que tem início neste sábado (01) e segue

Notícias

Movimento ligado a Huck assina carta-compromisso com PPS

O PPS e o movimento Agora! assinaram nesta terça-feira em Brasília, uma carta-compromisso de ação política. Os principais pontos do documento falam em espaços para candidatos oriundos do movimento se

Política

Eunício Oliveira tem alta da UTI e pode sair do hospital no sábado

O presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE) recebeu alta da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) no final da manhã desta sexta-feira, 28, segundo boletim médico divulgado pelo Hospital Santa Lúcia