Bolsonaro almoça no Ministério da Defesa

Bolsonaro almoça no Ministério da Defesa

O presidente Jair Bolsonaro participou hoje (14) de um almoço oferecido pelo ministro da Defesa, Fernando Azevedo, na sede do ministério, em Brasília.

Azevedo passou parte do dia em reunião com os comandantes das Forças Armadas e do Estado-Maior Conjunto das Forças Armadas (EMCFA). Amanhã, haverá a cerimônia de transmissão de cargo das chefias do EMCFA e da Secretaria-Geral do Ministério da Defesa.

O tenente-brigadeiro do Ar Raul Botelho assumirá o EMCFA no lugar do almirante de Esquadra Ademir Sobrinho. Na Secretaria-Geral, o almirante de Esquadra Almir Garnier Santos substituirá o tenente-brigadeiro do Ar Carlos Augusto Amaral Oliveira.

Além das autoridades que assumem e deixam os seus cargos, também participaram do almoço desta segunda-feira os ministros Sérgio Moro, da Justiça e Segurança Pública; Augusto Heleno, do Gabinete de Segurança Institucional; e Ernesto Araújo, das Relações Exteriores.

E também os comandantes das Forças Armadas, almirante Ilques Barbosa, da Marinha; general Edson Leal Pujol, do Exército; e brigadeiro Antonio Carlos Moretti.

Compartilhe
Previous General exonerado por Lula integra equipe de Bolsonaro
Next Cortejo da Lavagem do Bonfim contará com 42 entidades

Sobre o Autor

Você pode gostar também

Notícias

Facebook decide remover 68 páginas e 43 contas pró-Bolsonaro

O Facebook removeu nesta segunda-feira, 22, um grupo de 68 páginas e 43 contas da rede social que, juntas, formavam a maior rede pró-Bolsonaro da internet. Segundo a empresa, os

Notícias

Selic no fim de 2018 permanece em 6,25% ao ano, aponta Focus

Mesmo após o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) ter divulgado, na semana passada, uma inflação oficial de apenas 0,09% em março, os economistas do mercado financeiro mantiveram suas

Notícias

ProUni já tem mais de 300 mil inscritos; prazo encerra hoje

As inscrições para o Programa Universidade para Todos (ProUni) do segundo semestre de 2017 terminam hoje (9). Estão sendo oferecidas 147.492 bolsas em 1.076 instituições privadas de educação superior. O