Cidade do Saber abre matrículas na próxima segunda (14)

Cidade do Saber abre matrículas na próxima segunda (14)

De 14 de janeiro a 1º de fevereiro, a Cidade do Saber (CDS) vai abrir o processo de matrículas 2019 para novos alunos. Diversas vagas para atividades culturais, artísticas e esportivas serão ofertadas, com previsão de início das aulas para o dia 04/02.

Estão disponíveis, no esporte, as modalidades de vôlei, basquete, capoeira, judô, karatê, jiu-jitsu, boxe, futebol de campo, ginástica rítmica, natação adulto e escolinha. Além de cursos voltados para arte, como dança de salão, contemporânea, ballet e teatro infantil, adolescente e adulto.

Na área musical há vagas para canto, violão, bateria e teclado. Quem tem interesse em fazer artesanato poderá de candidatar para customização em sandálias, em pratos, biscuit, laços e tiaras.

A tecnologia e a língua estrangeira também têm espaço garantido, com introdução em informática, oficina de robótica e inglês. Já para os amantes de orquestras, tem oportunidades disponíveis para aprender a tocar viola, violino, violoncelo, contrabaixo, trompete, trombone, tuba, trompa, eufônio, clarinete, flauta, sax alto e tenor, caixa, marimba, xilofone e metalofone.

Se interessou? Então é só apresentar, no Núcleo de Orientação Cultural da Secretaria de Cultura, na Cidade do Saber, os documentos originais da carteira de identidade, CPF, comprovante de residência do município e atestado de escolaridade. Caso o interessado seja menor de 18 anos, é necessário ir acompanhado dos pais ou responsável legal que, por sua vez, também devem levar certeira de identidade e CPF.

As oportunidades são ofertadas pela Prefeitura de Camaçari, através das secretarias de Cultura (Secult) e Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv).

Compartilhe
Previous Cortejo cívico cultural celebra o padroeiro de Lauro de Freitas neste sábado
Next Chinês que vendeu rim pra comprar iPhone está internado em estado grave

Sobre o Autor

Você pode gostar também

Notícias

‘Não sou candidato do governo’, diz Meirelles

Titular da Fazenda do presidente Michel Temer (MDB) até abril, o agora ex-ministro Henrique Meirelles (MDB) quer “tirar o rótulo” de candidato do governo e do mercado à Presidência da

Notícias

Bacelar se manifesta oficialmente contra a “Escola sem Partido”

O deputado federal Bacelar (Podemos-BA) apresentou, nesta semana, o voto em separado se manifestando contra o projeto de lei que institui a ” Escola sem Partido”. O texto substitutivo, elaborado

Notícias

PGR denuncia deputado Arthur Lira e pede perda de mandato

A procuradora-geral da República, Raquel Dodge, apresentou ontem (2) ao Supremo Tribunal Federal (STF) denúncia contra o deputado Arthur Lira (PP-AL), líder de seu partido na Câmara, na qual pede